Mais um vídeo mostrando Objeto Voador Não Identificado é vazado

Mais um vídeo mostrando Objeto Voador Não Identificado é vazado

Esse mergulhou no oceano!
#Mundo Publicado por Vasco123, em

Cineasta investigativo Jeremy Corbell divulgou novas imagens feitas alegadamente a bordo do navio de guerra USS Omaha da Marinha dos EUA, mostrando o encontro próximo com um "OVNI flutuante". Vale lembrar que um vídeo de ovni triangular vazado pelo mesmo Jeremy Corbell, foi confirmado como verdadeiro pela Marinha dos EUA.

A gravação mostra o objeto, descrito como um "veículo multiambiente esférico", ou seja, capaz de se deslocar através do ar e da água, pairando e desaparecendo nas águas no oceano Pacífico. O vídeo foi compartilhado por Corbell nesta sexta-feira (14) no portal Mystery Wire.

A esfera, de aproximadamente dois metros de diâmetro, teria se deslocado por cerca de uma hora ao lado do navio USS Omaha. O vídeo foi feito por uma câmera de imagem térmica (FLIR) que detecta e mostra sinais de calor.

Segundo a descrição do vídeo, o encontro com o objeto esférico foi filmado a partir do centro de comando do navio em 15 de julho de 2019 enquanto navegava ao largo da costa de San Diego.

Corbell no Twitter diz "A Marinha dos EUA fotografou e filmou OVNIs "esféricos" e veículos multiambiente avançados, aqui estão algumas dessas filmagens. Filmado no Centro de Informações de Combate do USS Omaha em 15 de julho de 2019. Não foram encontrados destroços. Nenhuma embarcação foi recuperada."

Consegue-se ouvir também dois membros da tripulação exclamando, "Uau, ele mergulhou", no momento em que a esfera pareceu ter feito uma descida controlada para o oceano.

De acordo com o áudio da filmagem, a tripulação do USS Omaha iniciou de imediato as buscas, mas assim que a esfera desapareceu da tela ela também sumiu do radar e do sonar do navio. Posteriormente, a equipe não conseguiu encontrar quaisquer fragmentos ou destroços na superfície.

Fonte 1: Sputniknews
Fonte 2: Mysterywire
Vasco123
Vasco123

"The right man in the wrong place can make all the difference in the world." G-Man

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.