Mais rumores indicam que a Activision lançará Call of Duty: Modern Warfare 3 - Remastered ainda em 2021

Mais rumores indicam que a Activision lançará Call of Duty: Modern Warfare 3 - Remastered ainda em 2021

Sendo um exclusivo temporário do PlayStation, assim como Modern Warfare 2 Remastered
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Rumores sobre o futuro de Call of Duty já existem há meses. Primeiro temos aqueles sobre o novo capítulo principal, que é o COD: WWII Vanguard problemático da Sledgehammer Games, e depois vieram os rumores para o Modern Warfare e Black Ops Cold War.

Uma situação bastante esfumaçada, uma vez que ainda não obtivemos confirmações, às quais foram acrescentados outros rumores, desta vez divulgados por TheMW2Ghost, um leaker que adquiriu confiança ao revelar muitas informações de COD de forma correta e antecipada.

De acordo com algumas de suas fontes, a Activision estaria se preparando para lançar Call of Duty: Modern Warfare 3 Remaster no decorrer de 2021, completo com um acordo com a Sony por um 1 mês de exclusivo nas plataformas PlayStation, exatamente como já aconteceu com Call of Duty: Modern Warfare 2 Remaster no ano passado.

Suas fontes falaram do segundo trimestre do ano como uma janela de lançamento, mas o leaker não está totalmente certo desse detalhe, embora ele acredite que o lançamento ainda é esperado no decorrer de 2021.

É claro que não podemos confirmar o que TheMW2Ghost relatou, sendo uma informação não oficial, no entanto, não ficaríamos surpresos se a Activision estivesse realmente pensando em continuar a remasterização da saga Modern Warfare já iniciada em 2016.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque