Mais detalhes entre a colaboração de Resident Evil e Dead by Daylight serão revelados no dia 25 de Maio

Mais detalhes entre a colaboração de Resident Evil e Dead by Daylight serão revelados no dia 25 de Maio

Quem será o novo Killer?
#Games Publicado por coca, em

Caso você seja fã de Resident Evil e Dead by Daylight, uma colaboração foi anunciada recentemente, mas poucos detalhes sobre ela foram revelados. Se você já joga Dead by Daylight, deve saber que o jogo conta com um Killer que precisa sacrificar os quatro Survivors, então é certo dizer que nessa colaboração teremos um novo Killer e Survivor, mas não sabemos quem será.

E agora foi revelado que novos detalhes entre essa colaboração de Resident Evil e Dead by Daylight serão revelados no dia 25 de Maio. A maior dúvida dos fãs é quem será o Killer em Dead by Daylight, pode ser o grande Nemesis, Mr.X ou até mesmo a nova e querida Lady Dimitrescu.

S041aXRsMWE1VTQ=

Com o teaser já podemos ver que o Survivor fará parte da Umbrella.

Dead by Daylight é um jogo de Terror de Sobrevivência, onde um Assassino deve evitar a todo custo os Sobreviventes de fazer os cinco geradores para fugirem, o Assassino tem o principalmente objetivo de sacrificar os quatros Sobreviventes antes de todos os geradores serem feitos e eles fugirem, já os Sobreviventes precisam sobreviver a horrível sensação de estar sendo caçado por um terrível Assassino, que pode ter habilidades especiais, você deve se esconder e correr sempre, e fazer todos os geradores o mais rápido possível para poder fugir.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque