MachineGames revela ter um novo FPS em desenvolvimento ainda por anunciar

MachineGames revela ter um novo FPS em desenvolvimento ainda por anunciar

Muito provavelmente se trata de Wolfenstein 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos estúdios mais politicamente incorretos dentro da Xbox Game Studios/Bethesda Softworks com certeza é a MachineGames, que não perde tempo quando o assunto é causar polêmicas em seus mais recentes jogos da série Wolfenstein.

O estúdio formado em 2009 por ex-funcionários da Starbreeze está situado na Suécia, lugar de origem de outras empresas como DICE, Mojang Studios, Hazelight e outras, e mais recentemente também anunciou um de seus futuros jogos, um título da série Indiana Jones.

No entanto, como já dito em 2019 pela Bethesda e Pete Hines, a empresa está focada principalmente no novo Wolfenstein atualmente, que sim, está em desenvolvimento total (lembramos que o recente Youngblood foi feito por uma equipe menor, liderada por outro diretor, e conteve ajuda da Arkane Lyon).

Agora, como descoberto por recentes vagas de emprego abertas pela MachineGames, e compartilhadas nas redes sociais, incluindo o Reddit, foi descobero que o estúdio procura um Lead Designer para trabalhar num "próximo FPS não anunciado" do estúdio.

Necessitando de conhecimento de eventos históricos no passado, gama de experiência com títulos de tiro em primeira pessoa com alta escala, bem como conhecimento no setor de multiplayer, fica difícil não dizer que isso se trata de uma vaga para um próximo Wolfenstein 3.

Com a E3 2021 vindo ai pela Microsoft, fica a duvida. Teremos um anúncio oficial de Wolfenstein 3? O título principal mais recente foi The New Colossus, lançado em 2017, e considerando o tempo de lá pra cá, estamos no timing exato de um novo anúncio do estúdio.

cTUtOGJPZGdiUTg=

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro