Último trailer de Ratchet & Clank: Rift Apart revela que o jogo pode possivelmente chegar em outras plataformas

Último trailer de Ratchet & Clank: Rift Apart revela que o jogo pode possivelmente chegar em outras plataformas

Muito suspeito..
#Games Publicado por coca, em

Agora pouco foi revelado um novo trailer para o esperado Ratchet & Clank: Rift Apart da Insomniac Games, o trailer em questão tem foco nas armas e sessões de travessias que o jogo contará. Mas no trailer postado no canal oficial do PlayStation, revela no final do vídeo uma imagem com a capa do jogo e no meio está escrito "PlayStation 5 Console Exclusive", dando entender que o jogo pode ser exclusivo nos consoles apenas do PlayStation 5 e chegando em outras plataformas, a mais certa seria no PC via Steam, ainda mais agora que a Sony criou uma página no Steam que já conta com 44 jogos "ocultos".

ZDlDd1pBSG5xeW8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDcyNDkucG5n

Mas vamos com calma, apenas no trailer postado acima, mostra o "PlayStation 5 Console Exclusive", já nos trailers postado nos canais oficiais do PlayStation de outros países, mostra que Ratchet & Clank: Rift Apart será exclusivo do PlayStation 5, um exemplo é no canal do PlayStation Japão que no final do vídeo descreve que o jogo será exclusivo do PlayStation 5 com a mensagem "PlayStation 5 Exclusive".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDcyNTEucG5n

De qualquer maneira, não se sabe exatamente o que pode ser, talvez algum erro, ou realmente Ratchet & Clank: Rift Apart pode estar a caminho de outras plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,