Lost Judgment | Ryu Ga Gotoku Studio promete que o jogo terá mais seriedade e um enredo mais sombrio

Lost Judgment | Ryu Ga Gotoku Studio promete que o jogo terá mais seriedade e um enredo mais sombrio

Um jogo que elevará a IP para um nível maior de Noir e Investigação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lost Judgment, o segundo capítulo da série Spin-Off de Yakuza centrada no detetive Takayuki Yagami, foi anunciado na semana passada. O trabalho da SEGA chegará simultaneamente em todo o mundo em 24 de Setembro de 2021 no Xbox e PlayStation.

Começam a surgir os primeiros detalhes sobre a história do jogo, que promete oferecer tons ainda mais sombrios e envolventes do que os narrados no primeiro capítulo, com assassinatos, intrigas e desejos de vingança a formar a base da evolução da história.

Obviamente se você não quer nenhum tipo de antecipação, pode parar aqui com a leitura e aguardar o lançamento do jogo em 4 meses. A trama começa em um tribunal onde um homem, Akihiro Ehara, está sendo julgado por molestar um passageiro a bordo de um trem.

A cena foi filmada e o vídeo se tornou viral, gerando raiva pública e pedindo uma sentença severa para o suposto assediador. Durante a audiência, Ehara repentinamente se levantou, dizendo ao juiz que três dias antes um corpo deveria ter sido encontrado em um prédio abandonado em Yokohama, ainda não identificado.

Com o júri perplexo com esta declaração totalmente inesperada, o homem aumenta a dose revelando a identidade do corpo: é Miro Shibahiro, que supostamente empurrou o filho de Ehara para se suicidar quatro anos antes.

A polícia de Yokohama, assim que identificou o corpo e constatou que se trata de fato de Shibahiro, também decretou a hora da morte, que coincide exatamente com a mesma hora em que Ehara cometeu o assédio no trem: portanto, o exclui como possível assassino.

Dada a situação profundamente enigmática, Yagami, já em Yokohama por um caso de bullying escolar, é convidado a investigar e esclarecer o assassinato de Miro Shibahiro.

O detetive sai imediatamente em busca da verdade, atraindo a atenção de indivíduos e organizações misteriosas que parecem ter um papel em todo o caso das trevas.

Pela primeira vez em jogos desenvolvidos pela Ryu Ga Gotoku Studio, Lost Judgment terá um Season Pass com uma história adicional por meio de DLCs e Expansões pagas.

Muitos também se perguntaram se Lost Judgment chegará ao PC, mas no momento essa versão não está nos planos da SEGA.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gamepur
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque