Localização em inglês para Nier Reincarnation já está pronta

Localização em inglês para Nier Reincarnation já está pronta

Foi publicado um pequeno trecho do jogo em inglês.
#Mobile Publicado por coca, em

O diretor de Nier Reincarnation, Daichi Matsukawa postou na conta oficial do jogo no Twitter para atualizar as pessoas sobre a localização em inglês. A equipe concluiu a localização do jogo e atualmente está fazendo os ajustes finais. Além disso, a conta do Twitter compartilhou um gameplay do jogo da versão em inglês em ação, apresentando a dublagem de Mama.

Depois de anunciar que a equipe terminou a localização em inglês de NieR Reincarnation, Matsukawa encerrou sua atualização de status com uma nota empolgante. Ele pediu aos fãs que esperassem um pouco mais, pois logo tudo será revelado oficialmente. O diretor citou especificamente o lançamento do título na América do Norte e na Europa.

NieR Reincarnation foi lançado no Japão em 18 de Fevereiro de 2021. Entre o lançamento e até abril de 2021, o título para celular atingiu mais de dez milhões de downloads e colaborou com outros títulos no universo do jogo. Recentemente a Square Enix anunciou um evento no jogo com os protagonistas Zero e Mikhail de Drakengard 3.

Fonte: Siliconera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque