Limited Run Games confirma data e hora da sua conferência imprensa na E3 2021

Limited Run Games confirma data e hora da sua conferência imprensa na E3 2021

Terá mais de 25 jogos, incluindo novos anúncios e surpresas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O calendário da conferência E3 2021 foi atualizado, com a Limited Run Games, que anunciou que estará presente na feira de Los Angeles com um showcase agendado para segunda-feira, 14 de junho, as 18h, horário do Brasil.

A empresa promete mais de 25 novos anúncios relacionados a "novos jogos, edições físicas de grande culto e reimpressões de jogos esgotados da linha Limited Run Games", infelizmente não há outros detalhes sobre isso, mas como nos últimos anos podemos espere uma conferência bastante curta.

Entre os próximos jogos que virão para o catálogo de jogos de execução limitada, encontramos Double Dragon Neon, Double Dragon 4, Castlevania Anniversary Collection, Cursed Castilla EX, Sam & Max Save The World, Erica e West of the Dead, só para citar alguns.

As produções da Limited Run Games têm tido um sucesso crescente ao longo dos anos graças à opção de criar edições físicas de edição limitada (e, portanto, muito procuradas por colecionadores) de jogos lançados apenas em formato digital, um nicho que com o tempo foi se ampliando cada vez mais levando também a recuperação de antigos clássicos, muitas vezes com diversos bônus como pôsteres, manuais, broches, chaveiros, adesivos e outros conteúdos extras.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro