Limited Run Games anuncia parceria oficial com a Microsoft/Xbox

Limited Run Games anuncia parceria oficial com a Microsoft/Xbox

Eles esperam começar a “corrigir” lançamentos que nunca chegaram ao Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se você deseja uma edição física de um jogo apenas digital, a Limited Run Games é a melhor do mercado, produzindo edições físicas incríveis de jogos que qualquer fã ficará feliz em ter em sua prateleira.

Na verdade, há apenas um problema com os lançamentos da Limited Run. Eles se limitaram principalmente ao PlayStation e Nintendo Switch, com os fãs do Xbox deixados (em grande parte) de fora. Bem, isso está prestes a mudar.

Em um episódio recente do podcast Xbox Expansion Passn os cofundadores da Limited Run, Douglas Bogart e Josh Fairhurst, falaram sobre a falta de lançamentos do Xbox e revelaram que a empresa é parceira oficial do Xbox desde o ano passado (levou muito tempo para fazer a papelada), e esperam começar a "corrigir" lançamentos de jogos que nunca chegaram ao Xbox.

“Trabalhamos com a Bethesda o tempo todo e a Microsoft acabou de comprar a Bethesda, e é realmente estranho que os lançamentos de DOOM que fizemos não sejam para o Xbox, não faz nenhum sentido."

"Trabalhamos com Double Fine com frequência, lançamos alguns de seus jogos. Portanto, não tê-los fisicamente como lançamentos do Xbox é estranho, porque eles também são outra empresa First-Party agora. Então, eu acho que uma de nossas grandes iniciativas iniciais no Xbox será corrigir essas coisas...", eles disseram.

“Espero que tudo seja resolvido e possamos realmente começar a trabalhar a todo vapor com o Xbox em breve.”

Honestamente, essa é uma ótima notícia para todos, não importa em qual plataforma você esteja.

A Limited Run faz um ótimo trabalho e ter mais pessoas capazes de apreciar e apoiar lançamentos físicos de qualidade é uma coisa boa para os jogadores, a indústria e a preservação do jogo.

Esperançosamente, veremos o primeiro lançamento de Xbox da Limited Run anunciado em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro