Leaker sugere que os próximos jogos da franquia Pokémon estarão em português brasileiro

Leaker sugere que os próximos jogos da franquia Pokémon estarão em português brasileiro

Pokémon em PT-BR?
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo voltou para o Brasil em setembro de 2020 e tem dado passos lentos no território nacional. A empresa lançou oficialmente o Nintendo Switch aqui e também trouxe a Nintendo eShop para o console em dezembro do ano passado. Uma coisa muito pedida pelos fãs da empresa é a localização dos jogos exclusivos das franquias Mario, Zelda, Pokémon entre outras e isso parece está acontecendo aos poucos.

Um usuário do Twitter conhecido por vazar documentos e informações confidenciais a respeito dos jogos da franquia Pokémon fez um tweet recentemente a respeito da localização do título Pokémon Brilliant Diamond and Shining Pearl. Em um tweet do mês passado, ele afirma que o jogo havia iniciado a localização e recentemente ele tuitou que a localização Português Brasileiro havia sido incluída nas opções de idioma do remake.

As localizações ocidentais para Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl começarão em breve.

Tenho certeza sobre francês-alemão-italiano-espanhol.

SIM. PORTUGUES DO BRASIL e ESPANHOL. Ambos incluídos!

O usuário também apontou que os projetos paralelos da franquia como Pokémon Ex e Pokémon Unite também receberiam o idioma.

Além disso, recentemente a empresa responsável pela franquia e a própria Nintendo abriu diversas vagas de emprego relacionadas a localização para o Português Brasileiro em seus sites

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados em 2021 para Nintendo Switch sem data definida.

Fonte: Twitter
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site