Koch Media, editora da Embracer Group, anuncia evento digital da Summer Game Fest 2021 para falar de alguns jogos

Koch Media, editora da Embracer Group, anuncia evento digital da Summer Game Fest 2021 para falar de alguns jogos

Dambuster Studios, Volition, Warhorse e Free Radical Design aparecendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Outra editora se junta a Summer Game Fest 2021, um evento organizado mais uma vez por Geoff Keighley que antecipará a E3 2021 em alguns dias com novos anúncios, apresentações musicais e muitos convidados especiais.

Abra o seu calendário e adicione o novo evento "Koch Primetime Gaming Stream" da Koch Media, que nos deu um encontro às 17h00 na sexta-feira, 11 de junho. Não houve pistas sobre isso, além do link que nos remete a stream da Twitch por meio do qual o evento será transmitido.

A Koch Media, para quem não sabe, é dona Deep Silver, e as duas são da Embracer Group, consequentemente responsáveis pela publicação dos jogos da Volition (Saints Row), Dambuster (Dead Island 2), Warhorse (Kingdom Come Deliverance) e Free Radical Desgin (TimeSplitters).

Dos funcionários da Dambuster, esperamos (há muito tempo) por Dead Island 2, enquanto a Free Radical foi recentemente fundada com o objetivo de colocá-lo para funcionar em um novo episódio de Timesplitters.

Não há possibilidade de que este último esteja presente no evento (o desenvolvimento ainda não começou), mas acreditamos que é chegado o momento do retorno de Dead Island 2. Será que a hora está chegando?

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.