Knockout City foi lançado com problemas na integração com o Xbox Game Pass de Console e PC

Knockout City foi lançado com problemas na integração com o Xbox Game Pass de Console e PC

Electronic Arts e Velan Studios dizem que estão trabalhando para corrigir as falhas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que o lançamento de Knockout City não foi muito bom para os jogadores que queriam jogá-lo via Xbox Game Pass no PC ou Console.

A equipe de desenvolvimento publicou uma série de postagens nos canais sociais oficiais para informar os usuários sobre um adiamento de última hora da versão para PC vinculada ao serviço de assinatura da Microsoft.

Um problema técnico encontrado com o cliente EA Desktop forçou a Velan Studios a adiar a estreia desta versão do jogo, que no entanto funciona perfeitamente no EA Origin, Steam e Epic Games Store. Como se não bastasse, a versão para Xbox One e Xbox Series X|S também apresenta um problema que impede o jogo de iniciar, independentemente de qual versão você seja.

Ao iniciar o jogo, seja a versão gratuita, um presente com o Xbox Game Pass ou aquele comprado regularmente na Microsoft Store, ocorre um travamento que o leva de volta para casa.

A equipe de desenvolvimento está ciente do problema da plataforma Microsoft e convidou os usuários a esperar por uma solução.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.