Kena: Bridge of Spirits | Ember Lab fala sobre o amplo suporte da Sony para o jogo

Kena: Bridge of Spirits | Ember Lab fala sobre o amplo suporte da Sony para o jogo

O título originalmente era de PS4, e graças a todo o suporte da PlayStation, pôde transitar com facilidade para o PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os muitos tópicos abordados pelo especial da Wired nos primeiros seis meses do PS5, além da referência de Hermen Hulst sobre os 25 jogos em desenvolvimento para o PS5, um amplo espaço também é dado a um dos títulos mais interessantes que chegarão no o novo console da Sony, que é Kena: Bridge of Spirits.

De acordo com o que foi descoberto com o especial da Wired, os dois co-fundadores da Ember Lab, Josh e Mike Grier, receberam amplo suporte da Sony para contribuir com o porte PS5 de Kena.

Isso é confirmado pelos mesmos irmãos que dirigem a equipe do Ember Lab, sublinhando como "o desenvolvimento de Kena Bridge of Spirits começou no PS4, essa era a nossa base. Mas graças à Sony aprendemos muito e olhamos para o futuro no PS5."

Com o que a equipe editorial da Wired define como um "incentivo da Sony" ao porte de PS5 de Kena, os autores que seguiram os irmãos Grier foram capazes de adicionar mais inimigos à tela, integrar áudio 3D e implementar totalmente os recursos avançados do DualSense controle.

Josh Grier finalmente abre uma janela para o futuro para explicar que:

"Olhando para o nosso segundo jogo, vamos nos concentrar em construir mecânicas e recursos de jogabilidade que saibam como apertar o SSD do PS5 completamente."

"Eu sei que não aproveitamos completamente vantagem desse SSD, mas temos conseguido muitos benefícios, mesmo apenas com o trabalho de portabilidade. Sabemos que podemos fazer mais e queremos ir ainda mais longe."

Não está claro, porém, se o desenvolvimento real do segundo videogame da Ember Lab já começou, ou menos ainda se estará vinculado a uma sequência de Kena.

Enquanto isso, lembramos que Kena: Bridge of Spirits tem lançamento previsto para 24 de Agosto de 2021, no PC (via Epic Store) e exclusivamente nos consoles PS4 e PS5.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wired
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,