Kadokawa Interactive diz que deseja lançar Elden Ring antes do final do próximo ano fiscal

Kadokawa Interactive diz que deseja lançar Elden Ring antes do final do próximo ano fiscal

O antecipado título da FromSoftware deverá ver a luz antes de Março de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem a gigante Kadokawa Interactive, a dona da FromSoftware, divulgou seu mais recente relatório financeiro, e importantes informações sobre sua área de videogames foram descobertas.

Como sabemos, a empresa divulgou um pequeno painel informando detalhes já ditos sobre Elden Ring, como detalhes de seu anúncio, expectativa, objetivos com o título, e seu ganho de prêmio no The Game Awards 2020 de 'Most Wanted'.

Porém, os jogadores não perdem tempo em vasculhar informações, e lendo de forma mais aprofundada no relatório completo da Kadokawa Interactive (no qual teve de ser traduzido do Japonês para o Inglês, e consequentemente, a nossa língua), foi descoberto sobre a janela de lançamento no qual Elden Ring pretende chegar.

Isso porque, de acordo com a Kadokawa, o título tem previsão de chegada para o FY 2021 da empresa, que vai de 31 de Março de 2021 até 1° de Abril de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvcXFpdHBmeWcxZ3c2MS5wbmc/d2lkdGg9MTE5MSZmb3JtYXQ9cG5nJmF1dG89d2VicCZzPTMzZTc0YWE5OTNkZWQwNGUwMGY3OWNhMGMxMmI1ZWM2Zjg0MWIzMWU=

Então... isso significa que Elden Ring chegará antes de Março de 2022? Bom, isso não é uma confirmação, nem mesmo uma previsão completamente certa, mas sim o objetivo financeiro da Kadokawa Interactive, e no qual a empresa almeja alcançar.

Apesar de não ser uma data completamente afirmada, isso nos da brecha para outra parte de interpretação. Na qual é a de que o jogo já se encontra em estágios bastante avançados de desenvolvimento, se encontrando no seu período de término da produção total.

Com a E3 2021 vindo ai em 12 até 15 de Junho, será que o Elden Ring estará presente no evento com sua data oficial de lançamento? Bom, resta aguardar. Fique ligado na GV para mais informações.

ckhvREdrcGt0UEU=

Elden Ring foi anunciado em 2019, e está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte 1: Reddit
Fonte 2: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque