Jogadores reclamam que Call of Duty: Warzone está sendo dominado por caminhões

Jogadores reclamam que Call of Duty: Warzone está sendo dominado por caminhões

O meta do jogo no solo virou uma briga de caminhões após recente atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em jogos como Call of Duty: Warzone, o meta muda o tempo todo.

Sempre que os desenvolvedores introduzem novas armas e veículos ou intervêm no equilíbrio, os jogadores se adaptam de acordo, encontrando novas maneiras de maximizar sua eficácia no campo de batalha. No entanto, destinos interessantes nem sempre são estabelecidos...

Atualmente, os jogos solo de Call of Duty: Warzone são dominados por caminhões, para os amigos "Big Bertha". Esses veículos poderosos são extremamente resistentes a danos e são capazes de eliminar instantaneamente quaisquer inimigos que atropelem.

A situação está literalmente saindo do controle: os caminhões se tornaram tão populares entre os jogadores que muitos jogos solo terminam com três, quatro ou até cinco "Big Bertha"que se perseguem (como podem ver no final desta notícia), obviamente à custa da diversão e sobretudo da meritocracia.

O início das partidas também foi afetado por este objetivo, já que os participantes tendem a saltar de pára-quedas perto de uma dessas feras: controlar um desde o início aumenta as chances de vitória exponencialmente.

Para derrubar um, você tem que disparar uma quantidade industrial de balas ou contar com alguns explosivos bem posicionados, a menos que você seja um atirador muito habilidoso (ou sortudo) capaz de eliminar o motorista com um tiro certeiro.

Esta meta não parece ser sustentável a longo prazo, então vários jogadores estão pedindo aos desenvolvedores da Raven Software para diminuir a potência ou até mesmo fazer os caminhões desaparecerem de partidas solo. O que você acha disso?

Aproveitamos para informar que nos dias de hoje um novo DLC pago foi lançado para COD: Warzone e Black Ops Cold War, cujo objetivo é arrecadar fundos em apoio aos veteranos.

eUh6TDV2RFBDU00=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque