Jeff Grubb diz que a revelação do novo Battlefield ocorrerá antes da Summer Game Fest 2021

Jeff Grubb diz que a revelação do novo Battlefield ocorrerá antes da Summer Game Fest 2021

Provavelmente na primeira semana de Junho de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há uma grande expectativa pelo anúncio de Battlefield, o novo capítulo da série Electronic Arts cuja revelação está prevista para o próximo mês.

Para dar informações mais precisas sobre a apresentação do jogo, esteve Jeff Grubb, jornalista de videogames que está de volta com suas indiscrições. De acordo com o agora famoso personagem, o anúncio do Battlefield 6 ocorrerá até 10 de junho de 2021.

De fato, Grubb mostrou aos seus seguidores um calendário com os vários compromissos das próximas semanas em que não só foi revelado o dia em que poderemos assistir à conferência da Microsoft da E3 2021, mas também é possível ler que o a revelação do FPS precederá o Summer Game Fest, de Geoff Keighley.

Portanto, é muito provável que a Electronic Arts não queira anunciar o jogo durante um evento e não podemos excluir que o trailer possa chegar a qualquer momento.

A este respeito, lembramos que de acordo com os últimos rumores, o trailer de revelação de Battlefield 6 pode ser diferente daquele visto nos vazamentos, embora esta informação ainda não tenha sido confirmada.

Ainda sobre o assunto de informações roubadas, no decorrer das últimas horas, houve rumores de que todos os ativos da conferência da Square Enix na E3 2021 foram vazados, embora ainda não haja evidências que confirmem isso.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque