Jeff Grubb aponta que Battlefield não deve ser anunciado até a metade de Maio/início de Junho

Jeff Grubb aponta que Battlefield não deve ser anunciado até a metade de Maio/início de Junho

Electronic Arts e DICE podem ter adiado um pouco a revelação do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos rumores e vazamentos vem acontecendo para Battlefield, e parece que essa culminação de tantos leaks fez a Electronic Arts ''repensar'' um pouco o anúncio oficial do jogo, que estava previsto para essa primeira semana de Maio de 2021, e que está se encerrando amanhã.

De acordo com o jornalista da VentureBeat, Jeff Grubb, num recente novo post de sua 'Summer Game Mess', o novo FPS da Digital Illusions Creative Entertainment (DICE) deve ser anunciado entre o meio do mês de Maio e o início do mês de Junho de 2021, um pouco depois do dia 14/15 de maio, porém antes de 4/5 de junho.

Como coletado pelo Battlefield News, a crescente onda de vazamentos de informações, desde screenshots quanto detalhes sobre modos de jogos, e ontem e hoje, vazando até mesmo as músicas do jogo e o áudio oficial do trailer fizeram a editora Electronic Arts repensar seus planos de anúncio do jogo.

Pelo que sabemos, Battlefield é um Soft-Reboot / Spiritual-Reboot da série, como a Infinity Ward fez em 2019 com Call of Duty: Modern Warfare, e nos trará de volta ao ambiente da Guerra Moderna, com fortes tons de inspiração ao BF4, um dos títulos mais queridos da série.

Atualmente o título tem previsão de chegada em Fall 2021 (Setembro/Outubro/Novembro), com as plataformas confirmadas sendo o Xbox Series X|S, PS5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro