Jeff Grubb afirma que Forza Horizon 5 se passará no México

Jeff Grubb afirma que Forza Horizon 5 se passará no México

O título da Playground Games deve chegar ainda em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No último mês, os rumores na Playground Games se intensificaram em ritmo acelerado, com uma seleção variada de leakers e jornalistas sugerindo a chegada de um Forza Horizon 5 no decorrer de 2021.

Mas não apenas o universo das especulações dos videogames está se concentrando na possível janela de lançamento do jogo de corrida, mas também em seu cenário.

Em particular, muitos insiders apostaram recentemente na escolha da Microsoft de se dedicar à exploração da América do Norte, com um Forza Horizon 5 montado no México.

Entre os rostos conhecidos do grande público dispostos a confirmar esta indiscrição, encontramos em particular Jeff Grubb, editor da redação da Venture Beat.

Falando recentemente como convidado no último episódio do formato "Iron Lords Podcast", o insider e jornalista da indústria reiterou em termos inequívocos que tem certeza de que Forza Horizon 5 falará espanhol.

O exclusivo da Microsoft se prepararia, portanto, para zunir pelos cenários e panoramas do México, para uma nova aventura de exploração em 4 rodas.

No momento, lembramos, a informação não está confirmada de forma alguma: embora já exista há várias semanas, na verdade não se refletiu em nenhum anúncio oficial dos desenvolvedores da casa Playground Games.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro