Jeff Grubb acredita que Metroid Prime 4 venderá pelo menos 7 milhões de cópias

Jeff Grubb acredita que Metroid Prime 4 venderá pelo menos 7 milhões de cópias

O jornalista da VentureBeat fez uma análise comparativa com Luigi's Mansion 3 e 51 Classic Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Metroid Prime 4 não será lançado em 2021 e provavelmente nem mesmo em 2022, porém, já existem aqueles que lançam em possíveis previsões de vendas do jogo, como fez o jornalista e insider Jeff Grubb a partir das páginas de seu perfil no Twitter.

"Se Luigi's Mansion 3 vendeu 10 milhões de cópias e 51 Classic Games mais de 3 milhões, Metroid Prime 4 não terá dificuldade em vender pelo menos sete milhões", diz Jeff Grubb com firmeza, acrescentando então uma nota de rodapé para aqueles que não acreditam que este marco é possível para Metroid Prime 4.

"É verdade, muitas pessoas falam sobre os jogos antigos da série, e estes não tiveram boas vendas. Mas hoje o Nintendo Switch tem um número incrível de usuários comprando jogos, mais do que no passado.''

Embora a série Metroid sempre tenha sido muito popular, a saga nunca registrou vendas estonteantes, especialmente no Japão, ainda gerando bons números na América do Norte.

No entanto, os tempos mudaram, como também apontado por Jeff Grubb, em comparação com a era do GameCube, e um novo Metroid poderia facilmente vender bem no console híbrido, mesmo que certamente seja muito cedo para se esforçar para fazer previsões precisas.

A nova aventura de Samus ainda está sem data de lançamento, com o desenvolvimento de Metroid Prime 4 sendo reiniciado em 2019 sob a orientação da Retro Studios, até agora nem mesmo um fragmento do jogo ou um teaser foi mostrado, mas apenas o logotipo difundido pela Nintendo na E3 2017.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,