IO Interactive divulga um novo trailer da Season of Pride de Hitman 3

IO Interactive divulga um novo trailer da Season of Pride de Hitman 3

A nvoa temporada do jogo começa em 10 de Maio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A IO Interactive simplesmente não para.

Depois de lançar um dos melhores jogos deste ano em Hitman 3, a IOI apoiou o jogo com um fluxo constante de novos conteúdos, de DLC pago a eventos gratuitos por tempo limitado como Elusive Targets.

Agora, a IOI anunciou a mais recente adição ao DLC Seven Deadly Sins: The Season of Pride, que começa na próxima semana e substituirá a Season of Greed anterior. A IO Interactive também lançou um trailer detalhando o que os jogadores podem esperar.

Em Season of Pride, os jogadores irão “mergulhar na mente do Agente 47″ e adquirir novas armas baseadas no pecado e um novo traje. Season of Pride também incluirá um novo Escalation em Chongqing chamado The Pride Profusion.

Como o Season of Greed, o Season of Pride contará com novos itens adicionados ao longo da temporada, que apresentam itens exclusivos, como armas e trajes com o tema do pecado. Haverá também novas oportunidades de jogo e contratos para os jogadores enfrentarem.

As temporadas duram de quatro a seis semanas e incluem escalonamentos, contratos em destaque e alvos elusivos. Season of Pride será lançado em 10 de maio. Você pode assistir ao trailer de anúncio abaixo, cortesia da IO Interactive:

blpPdDZQSWRBYm8=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque