inXile revela informações sobre Wasteland 3: The battle of Steeltown

inXile revela informações sobre Wasteland 3: The battle of Steeltown

Suas decisões neste mundo realmente importam
#Games Publicado por Sr Ori, em

Wasteland 3: The battle of Steeltown é a primeira DLC com conteúdo narrativo para Wasteland 3 desde seu lançamento em 2020. A inXile criou um vídeo recentemente de explicação sobre a DLC em seu canal oficial, demonstrando quando será lançado e o que podemos esperar de conteúdo. No vídeo abaixo o narrador explica um pouco da história que a DLC entrega.

RU4yU19aWEViYmM=

A nova expansão trás um contexto em que o Colorado está crescendo graças as novas grandes fábricas de Steeltown. Essas fábricas entregam ao Colorado diversas tecnologias como caminhões, armas e robôs.

Anos antes dessa cidade surgir, o patriarca do Colorado, chamado Saul Buchanan, contratou Abigail Markham para revitalizar as fábricas em ruínas em Pueblo. E sob o comando dela, a cidade é agora um vasto complexo de pesquisa, inovação e produção em massa, tornando-se uma forma de esperança para todo o Colorado (Para quem não jogou o jogo, o pessoal do Colorado está tentando sobreviver com extremas dificuldades em um mundo pós-apocalíptico).

Depois de um tempo, as entregas de Steeltown começaram a não chegar e as que chegavam eram entregues com defeito. Para que possam vencer suas guerras e acalmar a elite do colorado, o patriarca precisa dessa situação corrigida imediatamente. Então a contratação dos rangers, que são os personagens que o jogador controla, acaba sendo a solução encontrada pelo patriarca do Colorado.

Quando o jogador chegar em Steeltown verá vários problemas, sendo o primeiro é que ningúem entra e ninguém sai da cidade. Mas os rumores dizem que os trabalhadores em greve estão mantendo o local como refém enquanto jogam um perigoso "jogo de galinha" com a CEO Markham. A chave para salvar o local será descobrir o porquê, depois de todos esses anos, nada está funcionando lá dentro e o motivo daquele caos. Além disso, o jogador irá encontrar bandidos andando pelo local, vários problemas de interesses interno e a existência de exécitos de gangues e cultos.

A inXile também postou outro vídeo, narrado pelo diretor do Wasteland 3, mencionando sobre as "Escolhas e Consequências" que essa DLC trará, também declarando que esse é o pilar principal para a criação de level design dos seus jogos. Isso dá poder ao jogador para criar sua própria história sem amarras ou limitações.

akNlTUswaWFlbmc=

The battle of Steeltown foi feito do zero focando exatamente na mecânica de "Escolhas e Consequências". Em vários pontos nessa DLC o jogador encontrará uma situação muito confusa com uma solução não tão clara e perfeita para ser realizada. Os veteranos de Wasteland já devem saber como é isso e encontrarão o DOBRO deste problema jogando essa expansão narrativa, de acordo com o próprio diretor.

Suas escolhas narrativas e de gameplay podem influenciar diretamente no percurso e no final do jogo. Inclusive se o jogador tiver feito algumas ações na versão original de Wasteland 3, elas terão consequências em Steeltown.

A DLC de Wasteland 3 estará disponível no dia 03 de junho deste ano para todas as plataformas em que o jogo foi originalmente lançado.

Fonte 1: Youtube
Fonte 2: Youtube
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.