Insurgency: Sandstorm recebe novo modo de jogo, novas armas, novo mapa e muito mais

Insurgency: Sandstorm recebe novo modo de jogo, novas armas, novo mapa e muito mais

Através de update gratuito
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Se você é um dos muitos players que curtem os tiroteios promovidos pelo excelente Insurgency: Sandstorm, é bom saber que um novo update gratuito acabou de ser liberado para o game. Batizado como “Operation: Exodus”, o novo pacote de conteúdo teve seu lançamento acompanhado por um trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) e promete deixar os players bem ocupados nos próximos dias… bora conferir os destaques da novidade?

Foi hoje mesmo, 19 de maio, por meio de um press release, que o pessoal da New World Interactive chamou a atenção para a estreia da Operation: Exodus, em Insurgency: Sandstorm. De acordo com os detalhes apresentados no documento, o pacote de conteúdo adicionou um novo modo de jogo, que promete oferecer uma excelente experiência “Survival Co-op”, um novo mapa, duas novas armas e outras novidade de menor relevância. Além disso, o pacote veio acompanhado por um novo bundle pago de itens cosméticos e um novo insurgente, que também pode ser desbloqueado com a compra do DLC liberado hoje.

blNOaG1fNWh2eXc=

Cabe ressaltar também que o jogo ficará com um desconto de 50% até o dia 24 de maio. Isto é, se você quiser adquirir o game, já poderá conferir tudo o que ele tem a oferecer e ainda aproveitar as novidades que acabaram de “sair do forno”. E é isso! Insurgency: Sandstorm é um FPS de alto nível que merece total atenção e que está sempre recebendo boas novidades. Portanto, se você curte jogos de tiro com belas disputas online, sugiro que não deixe de aproveitar o período promocional.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque