Insomniac Games revela divulga a lista dos troféus de Ratchet & Clank: Rift Apart

Insomniac Games revela divulga a lista dos troféus de Ratchet & Clank: Rift Apart

Preparado para fazer sua Platina?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de alertar todos os caçadores de troféus sobre a relativa simplicidade dos objetivos do troféu Ratchet & Clank Rift Apart, a Insomniac Games decidiu compartilhar a lista inteira com a comunidade de jogadores que aguardam ansiosamente o próximo exclusivo PlayStation 5.

Ratchet & Clank: Rift Apart oferecerá um total de 46 troféus, divididos da seguinte forma: 15 vinculados à história (ocultos) e 31 vinculados à realização de diferentes tipos de objetivos durante a progressão.

Dentre esses 31, há 1 de Platina, 2 de Ouro, 6 de Prata e 22 de Bronze. Para evitar spoilers, a Insomniac Games revelou todos os 31 troféus que não são da história, como Fully Stacked (Gold), que exige a compra de todas as armas, Can't Stop Me (Silver), para as quais é necessário conquistar a Gold Cup no desafio Battleplex, Nooks and Crannies (Silver), que envolve a obtenção de 5 Gold Bolts, e Sartorial Steel (Bronze), para o qual você só precisa adquirir uma peça de armadura.

Encontre a lista completa abaixo, com a lista de tweets divulgado pela própria Insomniac Games. O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 5 no próximo dia 11 de Junho de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro