Infinity Ward anuncia a saída dos seus 3 diretores principais de estúdio, perdendo toda sua liderança principal

Infinity Ward anuncia a saída dos seus 3 diretores principais de estúdio, perdendo toda sua liderança principal

Estúdio sofre da mesma perda de 2010, quando saíram Vince Zampella e Jason West
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a Activision confirma a promessa de um novo Call of Duty para o fim de 2021, o universo da série no estúdio Infinity Ward está perdendo 3 grandes diretores ligados ao desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare.

Taylor Kurosaki e Jacob Minkoff, respectivamente diretor narrativo e diretor de design da Infinity Ward, além de Jack O' Hara, diretor criativo do estúdio, anunciaram de fato que tomaram a decisão de deixar a Infinity Ward.

Para dar a conhecer a sua escolha, os 3 profissionais publicaram em simultâneo um comunicado de imprensa conjunto, no qual podemos ler o seguinte:

"No início deste ano, decidimos deixar a Infinity Ward para dar as boas-vindas a uma nova e incrível oportunidade."

"Foi uma honra fazer parte do estúdio por 7 anos e estamos incrivelmente orgulhosos do que criamos junto com Modern Warfare, Warzone e Infinite Warfare... Desejamos à equipe apenas o melhor."

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9jYWxsLW9mLWR1dHktbW9kZXJuLXdhcmZhcmUtMi5qcGc=

Kurosaki, O' Hara e Minkoff ainda não conseguiram revelar qual será o seu próximo destino profissional, sobre o qual apenas declararam que "não podem esperar para revelar mais informações" sobre o assunto.

Esperando por mais detalhes, lembramos que recentemente houve rumores sobre o possível anúncio de um Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered, cuja existência nunca foi confirmada pela Activision.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro