Housemarque divulga estatísticas oficiais dos jogadores em Housemarque

Housemarque divulga estatísticas oficiais dos jogadores em Housemarque

Mais de 5 milhões de horas jogadas, bem como 9 milhões de jogadores mortos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Returnal foi o primeiro grande projeto de escala AAA da Housemarque, e veio num momento ótimo da vida do PlayStation 5, sendo um título de alto primor técnico e artístico, proporcionando um jogo de ação de tiro em terceira pessoa do gênero Roguelike com alto teor de rejogabilidade.

Seu sucesso foi comprovado pela própria Sony, que em um recente relatório de teleconferência, expressou estar muito satisfeita com a recepção da crítica e vendas de suas duas IPs recentes, com uma delas sendo o próprio Returnal, e o outro sendo Ghost of Tsushima, a obra mais recente da Sucker Punch Productions.

Comemorando esse marco, ainda mais que daqui há 2 dias vai se completar exatos um mês desde que Returnal chegou ao mercado, a Housemarque compartilhou um infográfico falando sobre os status dos jogadores no título.

Você pode vê-lo logo abaixo:

Na nota da empresa, temos alguns destaques a se comentar, como o título já sendo jogado por mais de 5.5 milhões de horas, bem como mais de 9 milhões de jogadores já tendo morrido na aventura de Ficção-Científica Espacial com toques de Survival-Horror.

Outros pontos-chaves vão para a arma mais usada pelos jogadores em Returnal, sendo nada menos que a Hollowseeker. Por fim, o inimigo que mais matou os jogadores em suas aventuras no roguelike foi o temido Phrike.

Returnal já está disponível, exclusivamente para PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque