Housemarque anuncia a chegada de uma nova atualização para Returnal

Housemarque anuncia a chegada de uma nova atualização para Returnal

Devido aos problemas no primeiro Patch, uma nova atualização chegará já amanhã
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucas horas após o lançamento do primeiro patch pós-lançamento do Returnal, a Housemarque começou a trabalhar para corrigir todos os pequenos problemas que surgiram devido à atualização do PlayStation 5 exclusivo e em breve fará outra atualização disponível.

A empresa publicou uma nova mensagem em seu perfil oficial do Twitter para informar a todos os jogadores que amanhã, quarta-feira, 5 de maio de 2021, uma atualização do Returnal será publicada às 17h no fuso horário brasileiro.

Infelizmente o post em questão não contém nenhum tipo de informação sobre qual será o conteúdo da atualização e, para descobrir, teremos que esperar a chegada do changelogoficial que chegará em conjunto com o Patch.

Em qualquer caso, é muito provável que o objetivo da próxima atualização seja corrigir os problemas irritantes como o que o impede de iniciar um jogo no primeiro início do jogo e que força os jogadores a reiniciar o jogo para abrir primeiro porta.

Não espere que um sistema de saves seja implementado, no entanto, que pode vir mais tarde e permitir que os jogadores registrem o progresso sem recorrer ao truque do modo de descanso.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque