Hoje é o último dia para resgatar Horizon Zero Dawn: Complete Edition gratuitamente

Hoje é o último dia para resgatar Horizon Zero Dawn: Complete Edition gratuitamente

Tá esperando o que pra resgatar o jogo?
#Games Publicado por coca, em

Como foi anunciado recentemente, a Sony voltou com a inciativa Play at Home que foi criada por causa do COVID-19. A primeira Play At Home foi feita em Abril do ano passado, onde a Sony deu totalmente de graça, Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey e outra foi realizada em Março onde a Sony deu Ratchet & Clank e agora foi a vez de Horizon Zero Dawn: Complete Edition.

Mas é melhor correr, pois hoje será o última dia que Horizon Zero Dawn: Complete Edition ficará gratuito, para garantir sua cópia clique aqui, e o jogo ficará em sua biblioteca para sempre. Vale lembrar que para você resgatar o jogo, você não precisa ser ter uma assinatura do PS Plus e também não precisa de um console, basta fazer login no site da PSN ou criar sua conta e resgatar o jogo e ele será seu para sempre.

dTQtRkNzaUY1eDQ=

Horizon Zero Dawn é ambientado em um mundo aberto exuberante e lindo, onde a natureza tomou conta das ruínas de uma civilização esquecida. É um mundo onde a raça humana não é a espécie dominante e máquinas extremamente avançadas estão no topo da cadeia alimentar. Você joga como Aloy, uma jovem pária de uma sociedade tribal que aprendeu a caçar as máquinas. Com o objetivo de desvendar os vários mistérios que a rodeiam, Aloy embarca em uma missão que a levará a descobrir seu próprio destino.

Horizon Zero Dawn foi lançado em 2017 para PS4 e chegou ao PC via Steam em 2020.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque