Hideo Kojima revela ter tido um encontro de bate-papo com o diretor de cinema Nicolas Winding Refn

Hideo Kojima revela ter tido um encontro de bate-papo com o diretor de cinema Nicolas Winding Refn

Especulações começam a surgir que o encontro tem relação ao novo projeto da Kojima Productions
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma reunião online que ocorreu hoje trouxe hipóteses e especulações sobre o próximo jogo da Kojima Productions.

O encontro virtual entre Hideo Kojima e o diretor Nicolas Winding Refn, conhecido por filmes de sucesso como Drive e The Neon Demon, despertou fãs.

O próprio Kojima revelou o encontro no Twitter, onde frisou que teve uma longa conversa com o amigo que durou 2 horas e meia. Justamente o fato de ter sido uma conversa muito longa nos fez pensar que não era apenas uma cortesia, mas que pode ter relação com o trabalho subsequente da Kojima Productions.

Obviamente, não há nada confirmado e isso cai no mero campo de hipóteses. Rumores anteriores apontaram que a Sony supostamente recusou a produzir o próximo jogo de Hideo Kojima, o que acrescentou ao que eles afirmavam que o novo jogo da Kojima Productions seria exclusivo para Xbox.

Todo esse movimento não confirmado sugere que o pai e diretor de Metal Gear Solid ainda está trabalhando em um novo título e que ele talvez também possa ver a participação de Refn envolvida de alguma forma.

Não esqueçamos que, afinal, o próprio diretor já desempenhou um papel em Death Stranding, portanto não se pode excluir que as duas partes querem continuar a colaborar no futuro.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GamesRadar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro