Hideo Kojima e Big Boss viram letra de uma música de rap do artista J. Cole

Hideo Kojima e Big Boss viram letra de uma música de rap do artista J. Cole

Um tanto inesperado, e a Kojima Productions apreciou sua citação na música
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto os fãs se divertem elaborando hipóteses sobre o recente encontro entre Hideo Kojima e Nicolas Winding Refn (intérprete do personagem Heartman em Death Stranding), o conhecido diretor do jogo se torna o protagonista de uma música de Rap!

O conhecido rapper e produtor musical americano J. Cole, nome artístico de Jermaine Lamarr Cole, lançou recentemente seu novo álbum.

Intitulado "The Off-Season", ele segue Revenge of the Dreamers III, sua coleção anterior de canções inéditas estreada em 2019. Entre os singles do último trabalho de J. Cole, encontramos também a canção "Applying Pressure", que rapidamente chamou a atenção dos entusiastas de videogames.

O motivo é logo dito, visto que na letra da música há uma referência clara a série Metal Gear Solid e seu famoso autor Hideo Kojima. Em "Applying Pressure", que você pode ouvir logo abaixo, a seguinte letra está especificamente presente:

"Big Boss, less Rick Ross, more like a wavy Hideo.

Kojima, they tote steamers around the way we tippy-toe."

a1B5NktkNk1tX0k=

Em todas as respostas, o fundador da Kojima Productions e autor de Death Strading parece ter apreciado a citação, tanto a ponto de relançar o link para o novo álbum de J. Cole diretamente da conta do Twitter da empresa.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.