Hidden Leaf Games recebe US $ 3,2 milhões para criar um novo MOBA

Hidden Leaf Games recebe US $ 3,2 milhões para criar um novo MOBA

Estúdio de veteranos da Riot Games e PUBG Corp
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Veteranos da indústria com experiência em estúdios como Riot Games e PUBG Corp anunciaram que recebem o valor de US$ 3,2 milhões em investimentos para lançar um novo estúdio chamado Hidden Leaf Games. A empresa de capital de risco global, Lightspeed Venture Partners, que apoiou empresas como Snap, Affirm, Epic Games e mais, está liderando a rodada de investimentos, com investidores estratégicos Vermillion Ventures, Logan Margulies (líder dos primeiros jogos da Riot), Eden Chen (CEO – Pragma) e Alex Paley (VP de Produto – Scopely) juntando-se à rodada.

Conforme divulgado, o estúdio Hidden Leaf Games foi fundado pelo CEO David Li e Presidente Bao Lam, que trabalharam na Riot Games e PUBG Corp. Fundada pela dupla em 2019, a missão do estúdio é criar jogos PvP centrais que se concentram na maestria competitiva, progressão central e jogo social. Esta missão decorre diretamente das experiências de jogo compartilhadas dos fundadores do estúdio Bao Lam (presidente) e David Li (CEO). O time de design do estúdio é liderado por Steve “Guinsoo” Feak, cujo mapa personalizado do Warcraft III DotA: All Stars deu origem ao gênero MOBA e inspirou sucessos como sucesso League of Legends, DOTA 2 e muito mais.

O game de estreia da Hidden Leaf, como não poderia ser diferente, com essa timaço de especialistas e devs reconhecidos da indústria, é um MOBA de ação 3v3 em sua essência chamada do Fangs. Os elementos MOBA fundamentais de jogabilidade em tempo real profundamente estratégica, uma lista diversificada de personagens atraentes e rodadas baseadas em sessões em uma arena definida ainda formarão a base do jogo, mas Hidden Leaf pretende abordar alguns dos maiores pontos fracos do gênero, trazendo inovações de outros gêneros básicos e, o mais importante, concentrado na diversão.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque