Hello Games forma parceria com a BioWare para trazer a Normandy de Mass Effect ao No Mans Sky

Hello Games forma parceria com a BioWare para trazer a Normandy de Mass Effect ao No Man's Sky

No Man's Effect!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A série Mass Effect recentemente remasterizada está tendo cross-over com No Man's Sky, com a participação especial da Normandy em um novo evento por tempo limitado.

O cross-over é para celebrar todas as coisas de Mass Effect, e é o culminar de um algo único para No Man's Sky. No entanto, dado que cada jogo se passa em um universo extenso, faz sentido que No Man's Sky também possa incluir a aventura épica de ficção-científica da BioWare.

Mass Effect: Legendary Edition acaba de ser lançado e tem recebido um monte de novos fãs, bem como veteranos da franquia de volta. A série da BioWare é uma trilogia definidora para todo o meio de jogos e influenciou vários jogos em toda a indústria, determinando como as duas histórias são contadas e como os jogos podem ser feitos.

Desnecessário dizer que parece que No Man's Sky foi inspirado pelos ambiciosos objetivos da série de criar um grande universo de ficção científica e agora, a desenvolvedora Hello Games é capaz de pagar essa inspiração.

Os jogadores notarão que a Normandy, o nave de Comandante Shepherd, entrou nas estrelas de No Man's Sky. Não está lá apenas para admirar, mas também estará disponível para adicionar às frotas espaciais dos jogadores.

A Normandy estará por aí até 31 de maio, mas os jogadores que a adicionarem à sua frota poderão mantê-la para sempre.

QlE1RmdHSU5kV1U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.