Halo Infinite | Devido a E3 2021, a 343 Industries informa que não haverá um Inside Infinite hoje

Halo Infinite | Devido a E3 2021, a 343 Industries informa que não haverá um Inside Infinite hoje

Surpresas e novidades do FPS só durante a conferência da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a chegada iminente do showcase da Microsoft e da Bethesda para a E3 2021, a equipe da 343 Industries decide mudar a programação dos diários de desenvolvimento do Halo Infinite para se concentrar nas surpresas que acompanharão o próximo evento de mídia importante.

Para confirmar isso foi Brian Jarrard, que a partir das colunas de seus perfis sociais, o Community Manager da 343 interagiu com os fãs para informá-los que a análise aprofundada de Halo Infinite agendada para o final de maio (ou, o mais tardar, no primeiros dias de junho) no portal Halo Waypoint não será publicado.

O motivo de tal decisão é rapidamente explicado: segundo Jarrard, de fato, os autores de 343 preferem focar no show digital de 90 minutos que será encenado no dia 13 de junho, durante o qual muitas surpresas são esperadas para os fãs de Halo e, mais em geral, para usuários de Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Enquanto esperamos para saber o que está acontecendo em torno da subsidiária da Xbox Game Studios, lembramos que no último "Inside Infinite" compartilhado pela equipe da 343 Industries foi possível admirar as esplêndidas imagens de armas e veículos inimigos de Halo Infinite.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,