Hades, o aclamado Roguelike da Supergiant Games, é registrado para PS4 na Coréia do Sul

Hades, o aclamado Roguelike da Supergiant Games, é registrado para PS4 na Coréia do Sul

Poderíamos estar prestes de um anúncio em breve?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estreanso exclusivamente para PC e consoles Nintendo, recentemente Hades está de volta em uma edição física de Switch, enquanto no momento não há notícias oficiais da chegada do título em hardwares da Sony e da Microsoft.

Apesar de não poucos rumores nesse sentido, o roguelike da Supergiant Games ainda não se tornou disponível nem no Xbox One e PlayStation 4, nem no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. No entanto, a situação pode mudar em breve.

No banco de dados do órgão de classificação Sul-Coreano, há na verdade uma página relacionada a uma versão do Hades para PS4.

Em 30 de abril, o Comitê de Administração e Classificação de Jogos da Coréia atribuiu uma classificação 15+ ao aclamado indie, que no ano passado passou a competir com gigantes do calibre de The Last of Us Part II e Final Fantasy VII Remake na disputa por prêmios e prêmios de prestígio.

Por exemplo, acabando de superar o trabalho Naughty Dog, Hades ganhou o prêmio de Best Game no BAFTA Awards 2021, sendo o GOTY do maior evento de premiações de videogames na Europa.

O avistamento é particularmente interessante, uma vez que um anúncio oficial geralmente segue um trabalho de classificação com bastante rapidez.

Além disso, caso uma versão do Hades para PlayStation 4 fosse confirmada, o roguelike ficaria automaticamente disponível também no PS5, graças às funções de retrocompatibilidade.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.