Guardians of the Galaxy da Square Enix Europe e Eidos-Montréal deve contar com forte setor Online

Guardians of the Galaxy da Square Enix Europe e Eidos-Montréal deve contar com forte setor Online

Título vem sendo liderado por veteranos de vários jogos de FPS como Rainbow Six e Killzone
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que estamos muito próximos do anúncio de um novo jogo AAA da Marvel, e claro, como sabemos, a Square Enix Europe é um dos nomes principais quanto a esse assunto, por ter feito uma parceria de múltiplos projetos em 2017, na qual englobava o recente Marvel's Avengers, este especulado Guardians of the Galaxy, e ainda mais outros projetos.

Sendo um estúdio focado em FPS Games, especialmente os FPP RPG, a Eidos-Montréal é o estúdio que lançou Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided, e essa equipe principal do estúdio está criando um novo jogo há cerca de 4 anos e meio, e segundo Jason Schreier e Jeff Grubb, é de fato um game dos Guardiões da Galáxia.

Bem, agora, foi descoberto algumas informações adicionais do título, como por exemplo, que ele deve adotar da Dawn Engine, um motor gráfico criado pela própria Eidos, e que estreou com o Deus Ex: Mankind Divided. Ele é conhecido por ser uma engine um tanto volátil e pesada.

Além desse fato, foi descoberto os dois diretores do título, Éric Chartrand, famoso diretor de design de Rainbow Six Siege, que se juntou a Eidos em 2018 para trabalhar em um 'ambicioso projeto' de grande escala com os estúdios Eidos-Sherbrooke e Eidos-Shanghai (aponta-se que as 3 versões da Eidos estão desenvolvendo em conjunto este novo título).

Não só Chartrand está na equipe, mas também Eric Bellefeuille, que foi co-diretor de Killzone 3 e Killzone: Shadow Fall. Por fim, a equipe conta com Stephane Blais, diretor narrativo de Rainbow Six Vegas 1 e 2, Assassin's Creed: Revelations e co-diretor de design em Halo 4.

Isso da ao menos uma ideia do que podemos esperar desse novo título. Ele foi descrito por Schreier em 2017 como um 'Open Player Based', um jogo como serviço, feito para ser alimentado a longo prazo, como o próprio Marvel's Avengers. Se apoiando ao fato dele contar com vários veteranos de jogos desse formato, bem como ter um Online Director diretamente, podemos esperar um componente robusto nesse setor.

Também podemos esperar um jogo que talvez se incline a ser um FPS, ou ao menos parcialmente um FPS, tanto porque a Eidos-Montréal só fez jogos desse formato (Shadow of the Tomb Raider foi feito por uma equipe diferente, que não está associada esse projeto da Marvel), quanto porque a marca assinatura do título são produções de First-Person.

Aguardaremos ansiosamente a E3 2021 para ter novos detalhes, mas enquanto isso, resta especular.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque