Grupo de jogadores está criando um filme animado de Half-Life: Alyx na Source Engine

Grupo de jogadores está criando um filme animado de Half-Life: Alyx na Source Engine

Para que quem não possui um Headset VR possa entender todo o enredo do aclamado jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora esteja sendo feito um mod de Half-Life: Alyx sem VR, é inegável que o título desenvolvido pela Campo Santo e Valve foi desenhado e criado justamente para aproveitar ao máximo o potencial oferecido pela tecnologia de Realidade Virtual.

Ao mesmo tempo, é igualmente claro que por enquanto ainda existem muitos jogadores sem o equipamento de hardware necessário para poder vivenciar o aclamado Half-Life: Alyx em primeira pessoa.

Para tentar atender ao desejo do público em geral de descobrir todos os antecedentes narrativos ligados a Alyx Vance e o último título da lendária saga, um grupo de jogadores entusiastas estão experimentando um projeto muito interessante.

Apresentado com o trailer, estritamente sendo um Work in Progress que você pode ver diretamente abaixo, o usuário ativo no YouTube como "Half Peeps" anunciou a intenção de criar um filme de animação dedicado ao Half-Life: Alyx.

O filme feito por fãs deve ganhar vida através do uso da Source Engine, para um resultado final que certamente será capaz de despertar a curiosidade dos fãs. Simplesmente intitulado "Half-Life: Alyx Animated", o projeto estará disponível no final de Julho deste ano.

WlYwWS03RDhMbzg=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PC Games N
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque