Grand Theft Auto VI foi definido internamente para lançamento no final de 2023, afirma Movie Scooper

Grand Theft Auto VI foi definido internamente para lançamento no final de 2023, afirma Movie Scooper

O famoso leaker comentou sobre as recentes vagas de Game Testers na gigante Rockstar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

GTA 6, ou Grand Theft Auto VI, ainda está a anos de distância, se for para acreditar em um conhecido trunfo do cinema.

De vez em quando, surgem novos rumores sobre a próxima edição da aclamada série da Rockstar Games. Normalmente, esses rumores afirmam que o título "em breve" será oficialmente revelado ou que seu cenário será divulgado.

Até agora, no entanto, a Rockstar Games e a empresa-mãe deles, a Take-Two Interactive, têm estado bastante caladas sobre o título, e com Grand Theft Auto V ainda trazendo dinheiro (e uma versão de próxima geração a caminho para 2021), um anúncio parece distante.

Aqueles que esperam que a próxima edição de GTA seja lançada em algum lugar do próximo ano devem manter suas expectativas sob controle, já que o conhecido Movie Scooper 'ViewerAnon' acessou o Twitter para twittar algo interessante sobre GTA VI.

De acordo com o Scooper, o jogo não será lançado para Consoles tão cedo, já que a desenvolvedora Rockstar Games internamente tinha o título definido para um lançamento no final de 2023, ou seja, ainda faltam 2,5 anos.

Claro, isso não confirma que GTA VI será lançado no Final de 2023 e, com a maioria dos lançamentos de jogos sendo adiados devido ao COVID-19, esse período de tempo pode já ter sido alterado internamente.

Ainda assim, o Acooper provou ser bastante confiável quando se trata de furos de filmes no passado, especialmente com sua DC e informações relacionadas a Star Wars. Como acontece com todos os boatos, por enquanto, analise as informações acima com cautela. Atualizaremos assim que aprendermos mais sobre o GTA VI.

A Rockstar Games lançou o GTA V em 2013 para Xbox 360 e PS3. O jogo foi lançado posteriormente no Xbox One, PS4 e PC. Como dissemos, uma versão de última geração do jogo está programada para um lançamento no Xbox Series X|S e no PS5 ainda este ano.

Conforme abordado anteriormente, esta versão de próxima geração pode usar o motor gráfico RAGE, criado pela Rockstar San Diego, em uma versão refinada no molde de Red Dead Redemption II, para os consoles de próxima geração.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque