Gosta de tomar sustos? Confira os 8 melhores filmes de terror disponíveis na Netflix

Gosta de tomar sustos? Confira os 8 melhores filmes de terror disponíveis na Netflix

Veronica, Apóstolo, Lenda Urbana e muito mais!
#Cinema Publicado por coca, em

Filmes são ótimos para as pessoas passarem o tempo e verem coisas diferentes, que normalmente não existem no mundo real e fogem da nossa realidade, e uma dessas coisas que atrai a curiosidade de muitos é coisas sobrenaturais, ou simplesmente aquilo que da o medo e pavor, ai chega os filmes de terror, que são muitos famosos a anos e a Netflix possui um grande acervo com essa categoria de filmes que serão listados os melhores filmes disponíveis na plataforma de streaming.

Aterrorizados

RzBDMEJSc1RqUU0=

Um ex-policial e dois especialistas em fenômenos paranormais se juntam para investigar incidentes aterrorizadores que acontecem em um bairro de Buenos Aires.

Apóstolo

SzZwM1l2X2ExZDQ=

Londres, 1905. O filho pródigo Thomas Richardson voltou para casa, apenas para descobrir que sua irmã foi sequestrada por um culto religioso. Determinado a recuperá-la de qualquer jeito, Thomas viaja para ilha onde o culto acontece sob a liderança do carismático profeta Malcolm. Ao infiltrar a comunidade, ele descobre que a corrupção que eles dizem rejeitar infestou o culto, e descobre um segredo muito pior do que imaginava.

Veronica

bFFXNUk1dEN5Mjg=

Jovem tenta, sem sucesso, entrar em contato com seu pai falecido. Depois de jogar Ouija com seus amigos, ela passa a ser assediada por terríveis presenças sobrenaturais que ameaçam toda sua família.

Assim na Terra Como no Inferno

Nlo2SXI1YUs4SHc=

Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.

Campo do Medo

WEEtb2Q3LUpTZmc=

Neste filme baseado em um conto de Stephen King e Joe Hill, dois irmãos escutam o pedido de socorro de um garotinho perdido em um campo de capim alto e tentam resgatá-lo, mas logo percebem que uma força sinistra está em ação. Isolados do mundo exterior e incapazes de encontrar o caminho de volta à estrada, eles descobrem que a única coisa pior do que estar perdido é ser encontrado.

Lenda Urbana

UXhCeWk1MUd5WnM=

Uma universidade é devastada por uma onda de assassinatos macabros e Natalie começa a notar que há um padrão na forma como os crimes estão sendo cometidos, ficando mais suspeita quando sua colega de quarto morre estrangulada. O tranquilo campus universitário vira uma zona de caça ao maníaco e Natalie quer que o peguem antes que ela se torne a próxima vítima.

A Bruxa

RkUtdTZSem5rR1E=

A Bruxa é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin. Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.

It: A Coisa

VWxsVWlMRVhCX2c=

It: A Coisa, o novo thriller de terror do diretor Andrés Muschietti e produzido pela New Line Cinema, é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas. Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.