Gosta de assistir animes horríveis? Confira os 7 piores animes do mundo

Gosta de assistir animes horríveis? Confira os 7 piores animes do mundo

Só os piores dos piores.
#Animes Publicado por coca, em

Animes existem já faz vários anos e existem gêneros e estilos para todos os públicos e gostos, animes focados na porrada, em poderes, em coisas sobrenaturais no ecchi e muito mais. Mas existem alguns animes que simplesmente são horríveis, e é super recomendado passar o mais longe possível, aqui será listado alguns animes que podem ser considerados os piores do mundo e você não pode indicar nem para o seu pior inimigo.

Boku no Pico

VHI1UktVSlg4VTA=

Começando com Boku no Pico, um anime que é melhor fingir que não existe de tão estranho que é, provável que você já tenha ouvido falar dele na internet por algum meme ou algo do tipo, mas caso alguém te recomende esse anime, a pessoa que está fazendo isso com você, não vai com a sua cara.

O otimista Pico trabalha durante o verão na cafeteria de seu avô, Café Bebe. Tamotsu é um trabalhador de escritório à procura de uma fuga da mundanidade de sua vida cotidiana. Quando eles se encontram no café, faíscas de amor e luxúria rapidamente juntam os dois. As noções convencionais de idade, gênero e sexualidade são quebradas quando o par procura gratificação carnal na companhia um do outro. Mas os prazeres da carne equivalem a uma conexão entre os corações?

Seikon no Qwaser

QnZ5UEU5SnpzT2M=

Existem milhares de animes que os personagens possuem poderes especiais, mas sempre tem um limite certo? Em Seikon no Qwaser os personagens conseguem restaurar suas "energias" provando o "leite" do seios das garotas presentes no anime, doideira...

A história se passa na academia St. Mihailov, uma escola japonesa cristã ortodoxa, e se inspira fortemente em referências religiosas da religião acima mencionada. Aqui acontece os testes e provações de duas de suas alunas, Oribe Mafuyu e Yamanobe Tomo, até o encontro com um misterioso rapaz russo de cabelos prateados chamado Alexander, ou Sasha para abreviar. Isso coloca a escola inteira em uma guerra entre a Igreja propriamente dita e os Adeptos, uma seita de indivíduos que demonstram poderes relacionados aos elementos químicos.

Yosuga no Sora

S3JWVTdOOFBOOGc=

Um anime que aparentemente é simples e bonitinho, mas não tem nada disso. O anime possui um protagonista que pega geral e faz várias relações sexuais com outras personagens, e o protagonista não deixa nem escapar sua própria irmã mais nova, é serio.. Haruka Kasugano e sua irmã gêmea Sora perderam os pais em um acidente. Eles decidem se mudar da cidade para o campo, onde uma vez passaram o verão com seu falecido avô. No início, tudo parecia familiar e pacífico, mas as mudanças acontecem quando Haruka começa a se lembrar de coisas de sua juventude.

Pupa

UFFucVRvRjZfNE0=

Mais um anime totalmente doido e sem sentido e com incesto, a história segue o garoto Utsutsu e sua irmã mais nova Yume Hasegawa. Um dia, Yume vê uma borboleta vermelha misteriosa e adquire um estranho vírus que faz seu corpo sofrer uma estranha metamorfose, transformando-se em uma criatura que se alimenta de seres humanos. Utsutsu se esforça para encontrar uma maneira de restaurar sua irmã.

Wonder Momo

d0lUY21icXB0dEE=

Wonder Momo é um anime que nem devia ser chamado de anime de tão ruim que é. Um dia, um grupo de aliens que quer comandar a Terra invade Tóquio. Momoko, que quer se tornar uma estrela, acaba se envolvendo sem querer no conflito, graças aos poderes que lhe foram conferidos por um estranho indivíduo. Warudemon, rei do império alienígena, abre mão de diversos subterfúgios para encontrar e destruir Momoko e as pessoas que a cercam. Ameaçada, Momoko decide que é preciso combater o Warudemon e suas ambições!

Tenkuu Danzai Skelter+Heaven

c0p4Smg3ek9iZWM=

Aqui temos um Anime tão ruim que "ruim" pra ele é apelido, a CGI usada nesse anime é uma das coisas mais mal feias já vistas em todos animes feitos até hoje. Animação em geral é uma coisa grotesca e não tem nada de "animação". Quando uma entidade misteriosa aparece repentinamente no centro de Tóquio, a Agência Alta Mira é encarregada de repelir a ameaça extraterrestre. Otsuya Funagai deve guiar sua unidade feminina dos pilotos "Battle Sole" para derrubar o ser estranho, não importa o custo.

Kodomo no Jikan

QnhhOTJQMFM4c3c=

Kodomo no Jikan devia ser proibido e removido de toda a internet de tão errado, literalmente é um anime feito especialmente para os lolicon. O anime conta a história dos amores surpreendentes e confusos de 3 garotas do primário. Kokonoe Rin, madura para sua idade, é extrovertida e "elétrica", e tem uma atração por seu professor, Aoki-sensei. Também não se sente nem um pouco contida sobre demonstrar isso, com vergonhosa clareza. Suas amigas, Kuro e Mimi, também têm amor em seus corações, mas estão menos dispostas a demonstrá-lo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque