Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft Paris Studio divulga trailer de chegada do Teammate Update

Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft Paris Studio divulga trailer de chegada do Teammate Update

Várias melhorias e implementações para o Shooter Tático em Co-Op
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ghost Recon Breakpoint chegou em Setembro de 2019, sendo a mais recente produção da franquia baseada no universo dos livros de sucesso do Tom Clancy, mas sua recepção pela crítica especializada e pelos próprios jogadores foi muito negativa.

Não apenas o jogo foi muito criticado por seus altos sistemas monetários para progressão por Micro-transação, mas também por conta da otimização e qualidade técnica do título, muitos relatando do título ter gráficos piores que seu antecessor, GR Wildlands, bem como ter chegado repleto de bugs.

Isso resultou num longo período de reconstrução de Ghost Recon Breakpoint, com o estúdio Ubisoft Paris, autores dos últimos jogos da série, se dedicando ao máximo para consertar os principais problemas do título, bem como de acrescentar novidades importantes em sua experiência.

Esse "reboot" vem dando bastante certo, com o jogo finalmente gerando bons lucros para a editora Ubisoft Entertainment, e sua comunidade crescendo e ficando engajada na experiência geral de Breakpoint, graças a conteúdos que de fato impactaram positivamente.

Agora estamos quase no Year 3 do jogo, e com isso, Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint recebe uma nova e rica atualização, chamada de Teammate Update, trazendo correções, melhorias, novas armas, novas skins, novas habilidades, novos caminhos de progressão, novos ajustes para combate em time, e muito mais.

Você pode conferir tudo no vídeo abaixo:

MnFJelFLZTViazA=

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, Google Stadia*, Amazon Luna* e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,