Geoff Keighley compartilha novos detalhes da Summer Game Fest 2021 em entrevista com a VGC

Geoff Keighley compartilha novos detalhes da Summer Game Fest 2021 em entrevista com a VGC

Será um show mais condensado em 1 transmissão do que algo fragmentado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Summer Game Fest 2021 já está entre nós, de novo formato, e prometendo ser um evento mais singular e simplificado, ao invés da versão fragmentada de 2020.

Geoff Keighley comentou sobre a Edição de 2021 do seu evento, e um dos resumos que ele ofereceu é para esperamos um evento muito mais parecido com o The Game Awards e Opening Night Live, do que com o estilo 'multi-conectado' que tivemos na SFG 2020.

Nesse ano, teremos o pontapé inicial começando em 10 de Junho, numa grande conferência que vai ter duração além das 2 horas, e que começará as 15:00 (no Brasil), contando com editoras e desenvolvedoras de todo o mundo, desde os Estados Unidos até a Europa e Japão.

Alguns nomes confirmados são da Microsoft, Activision, Sony, Electronic Arts, Warner Bros. Games, Square Enix, Capcom, SEGA, Bandai Namco, Ubisoft, Blizzard Entertainment, Gearbox Software, Amazon Game Studios, Epic Games, e muitas outras.

Em entrevista com a VGC, Keighley comentou sobre a versão da Summer Game Fest 2020, e como as pessoas tinham muitas expectivas sobre o evento, com o hype sempre indo muito às alturas, e não acabando por ser correspondido da mesma forma.

“Quando eu reflito sobre a Summer Game Fest passada, quando as pessoas estavam tipo, 'tem sido tão bagunçado'... o mundo estava uma bagunça. Era tão difícil fazer qualquer coisa, ao ponto em que o fato de as empresas serem capazes de lançar consoles e jogos é incrível”, disse ele.

“Estávamos todos muito frustrados com o estado do mundo no ano passado, em nossas vidas e com o que estava acontecendo. Tivemos que criar a Summer Game Fest nas piores condições possíveis, em termos de tentar construir um evento, e fiquei super orgulhoso de que algo conseguiu acontecer."

Este ano, Keighley está reconhecendo o feedback da ampla programação de eventos de 2020 com um condensado Summer Games Fest 2021, que realizará seu próprio showcase Kick-Off Live em 10 de Junho com "mais de 12" do tipo de World Premieres às quais ele se associou.

Após o Kick-Off Live, a Summer Game Fest será co-anfitrião de vários showcases organizados pela editora que se sobreporão a E3 2021, incluindo eventos como o Ubisoft Forward em 12 de Junho.

“Portanto, a grande notícia é que muitos dos grandes jogos estarão se reunindo em uma grande vitrine ao vivo, semelhante ao The Game Awards ou Gamecom: Opening Night Live, com um monte de jogos, música ao vivo e coisas assim para realmente ser um grande evento."

“Isso é algo novo, enquanto no ano passado foi espalhado e houve eventos únicos em jogos singulares, mas agora você terá 20 ou 30 jogos juntos neste grande show. Então, espero que isso responda ao pedido dos fãs!"

Ele acrescentou:

“A maioria das empresas estará envolvida no programa Kick-Off com algum conteúdo. Alguns deles terão seus próprios eventos e guardarão alguns de seus grandes anúncios para eles."

“Teremos um show Kick Off, depois teremos eventos individuais como a Ubisoft Forward, que foi anunciado para sábado, 12 de Junho como parte da Summer Game Fest 2021, e eu acho que também faz parte da E3."

"Mas, em última análise, é o evento da Ubisoft e a E3 e a Summer Game Fest estão transmitindo o evento conjuntamente."

Por fim, ele menciona sobre alguns dos jogos. Teremos alguns grandes anúncios, bem como trailers de títulos já anunciados.

Um gênero específico que vai ter destaque na Summer Game Fest 2021 vão ser os famosos Live-Service/Games-As-A-Service, então se você gostar deles, vai adorar a transmissão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,