Gearbox Software começa a contratar funcionários para o próximo jogo da franquia Borderlands

Gearbox Software começa a contratar funcionários para o próximo jogo da franquia Borderlands

Após negar que um estúdio diferente estava fazendo um novo spin-off, Gearbox agora afirma estar criando mais da IP
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No que parece ser uma espécie de contra-ordem, a Gearbox Software anuncia que está procurando uma nova equipe para desenvolver um novo título da série Borderlands.

O fato foi revelado por Randy Pitchford, CEO do estúdio localizado em Austin, no Texas, que recentemente foi comprado pela Embracer Group por US$ 1,1 Bilhão, em uma mensagem no Twitter.

Pitchford já havia negado o desenvolvimento de um novo spin-off de Borderlands em um tweet anterior, pelo menos negando a notícia de que o próximo título da série seria co-desenvolvido com outra equipe e reiterando que quaisquer projetos ligados à franquia seriam inteiramente nas mãos da Gearbox Software.

Agora, porém, parece haver algo de concreto: o CEO confirma que o estúdio está trabalhando em algo muito grande (definido como "o grande" na mensagem postada no Twitter), e por isso estamos procurando enxertos para carregar um projeto que, espera Pitchford, surpreenderá e encantará os jogadores.

Não está claro no momento qual é a produção, se é Borderlands 4, o recentemente rumorizado Spin-Off ou mesmo uma produção inédita que com a popular Série de FPS/RPG que compartilha a mecânica ou os conceitos certos.

A única certeza é que algo está fervendo na casa da Gearbox Software, e estaremos esperando para descobrir o que é.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.