Furukawa fala sobre a demanda por Switch não atendida no ano fiscal

Furukawa fala sobre a demanda por Switch não atendida no ano fiscal

Prevê problema semelhante para o próximo ano fiscal
#Games Publicado por Eder, em

Para o ano fiscal encerrado em março de 2022, a Nintendo prevê o envio de 25,50 milhões de unidades do Switch. A empresa foi questionada sobre isso durante a parte de perguntas e respostas de sua chamada de resultados financeiros na semana passada.

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, explicou:

A previsão financeira para o ano fiscal atual foi criada com base em nossos resultados durante o ano fiscal anterior (encerrado em março de 2021) e a projeção de vendas para o ano fiscal atual, levando em consideração dois pontos principais. O primeiro ponto é que durante o ano fiscal anterior, Animal Crossing: New Horizons, lançado em março de 2020, foi um sucesso e impulsionou muito as vendas de hardware, especialmente no primeiro semestre do ano. Como resultado, as vendas durante a primeira metade do ano fiscal anterior foram em uma escala sem precedentes na história da nossa empresa e acreditamos que precisamos levar esse efeito temporário em consideração. O segundo ponto é que as vendas de hardware e software permaneceram bastante fortes durante o quarto trimestre (janeiro a março) do ano fiscal anterior, e mesmo recentemente ainda mantemos um alto nível de vendas. Em março deste ano, o Nintendo Switch entrou em seu quinto ano desde o lançamento. No entanto, reconhecemos que, ao contrário do quinto ano nos ciclos de vida de nossos consoles anteriores, o Nintendo Switch tem atualmente um impulso muito alto. Levando esses dois pontos em consideração, definimos nossa previsão de vendas de hardware para este ano fiscal em 25,50 milhões de unidades.

Furukawa também comentou sobre a produção do Switch em sua resposta, revelando que a produção ainda não atendeu à demanda. Ele acrescentou que “os planos de produção são mais incertos do que no início dos anos fiscais anteriores.

Furukawa observou:

Quanto à produção, alcançamos uma produção estável de hardware até o final do ano passado e, como resultado, no ano fiscal anterior, estabelecemos um recorde para nosso maior volume de vendas no quarto trimestre. Enquanto isso, a demanda por hardware continua excedendo nossas expectativas, mesmo após o início deste ano civil, e a produção atualmente não atendeu a essa alta demanda devido à oferta restrita e à situação de demanda por materiais semicondutores em todo o mundo. Embora atualmente estejamos nos esforçando para produzir o máximo de unidades possível, o fato é que nossos planos de produção são mais incertos do que no início dos exercícios anteriores. Nosso plano de vendas para o ano todo é baseado na premissa de que podemos garantir os materiais necessários para a produção, mas se formos capazes de produzir mais unidades, trabalharemos duro para atender a forte demanda.
Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

Usuário do Site, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque