Frost Giant Studios, formada por ex-devs da Blizzard, usará a Unreal Engine 5 em seu primeiro projeto

Frost Giant Studios, formada por ex-devs da Blizzard, usará a Unreal Engine 5 em seu primeiro projeto

Um hardcore RTS de PCs feito por ex-devs de StarCraft na nova UE 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para quem é fã daquela velha Blizzard Entertainment de StarCraft e Warcraft, temos boas notícias e novidades a respeito.

A Frost Giant Studios, empresa formada por vários veteranos do extinto Team 1 da Blizzard, mais conhecido por StarCraft, Warcraft 3, StarCraft II e Heroes of the Storm, está criando um novíssimo Hardcore RTS para PCs, e agora, descobrimos novidades dessa ambiciosa produção.

Mesmo sendo um mercado de nicho, não será poupado esforços, com o estúdio adotando da nova Unreal Engine 5 como motor gráfico. Também foi anunciado que a empresa está em parceria com a Dreamhaven Entertainment, a empresa de Mike Morhaime, ex-CEO da Blizzard, e responsável por seus anos dourados.

Essa parceria se estende a Epic Games, que ajudará a Frost Giant na produção e melhoria geral de tecnologia do título. No entanto, foi reforçado que não haverá exclusividade na Epic Store, com a chegada dessa Nova IP podendo acontecer de forma livre na Steam.

YTdvemtvNXpjNzg=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro