Friends: A Reunião ganha primeiro trailer

Friends: A Reunião ganha primeiro trailer

Todo elenco está de volta ao set para relembrar os melhores momentos da maior sitcom da história
#Entretenimento Publicado por Allan Kardec, em

Após muito tempo de espera finalmente 27 de maio marcará o reencontro do elenco de Friends para relembrar os melhores momentos da maior sitcom da história no especial Friends: A Reunião, e para comemorar a Warner lançou um trailer do especial que estreará com exclusividade pelo serviço de streaming HBO Max.

Quando foi anunciado os fãs ficaram esperando uma continuação de novos episódios ou um filme da série nos moldes que Arquivo X recebeu nos últimos anos, mas Friends: A Reunião se trata na verdade de um especial que reunirá o elenco original da série e contará com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthey Perry (Chandler) para relembrar e repassar vários fatos que ocorreram nos anos que a produção foi ao ar.

NnZHcUJmeE01VUE=

Nossos amigos favoritos estão de volta ao set que começou tudo. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e convidados especiais se reúnem para discutir tudo, desde o processo de seleção de elenco até se Ross e Rachel estavam realmente dando um tempo. Testemunhe o vínculo inquebrável do grupo que capturou perfeitamente o momento da vida em que seus amigos se tornam sua família.

Já foi confirmado que David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Kit Harington, Mindy Kaling e Malala Yousafzai irão fazer participações especiais. Maggie Wheeler, Tom Selleck, Reese Whiterspoon e James Michal Tyler, que interpretaram Janice, Richard, Jill Green e Gunther, respectivamente, também estarão no especial ao lado dos seis amigos.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,