Flashback 2, sequência do clássico de 1992, está oficialmente em desenvolvimento para PCs e Consoles

Flashback 2, sequência do clássico de 1992, está oficialmente em desenvolvimento para PCs e Consoles

Chegará em 2022, sendo produzido pela Microids
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Microids e Paul Cuisset têm o prazer de anunciar Flashback 2, a sequência do jogo de aventura e plataforma lançado pela primeira vez em 1992 no Amiga, apenas para ser convertido em uma ampla variedade de plataformas após seu tremendo sucesso.

Flashback 2 está agora em pleno desenvolvimento, com uma janela de lançamento definida para 2022. A publicação está agendada para PC e um grupo não especificado de consoles.

Uma equipe supervisionada pelo próprio pai do jogo original, Paul Cuisset, cuida da produção. Os detalhes da história ainda não são conhecidos, mas os criadores garantiram que o protagonista será mais uma vez Conrad B. Hart.

“A ideia de desenvolver uma sequência para Flashback não tem muito tempo. Mal posso esperar que os jogadores descubram as novas aventuras de Conrad B. Hart, personagem que criei há mais de trinta anos”, disse Cuisset.

"Com a Microids, pretendemos agradar aos fãs do título original enquanto capturamos novos jogadores com uma tendência para jogos futuristas."

O Flashback original, lembre-se, está de volta em formato físico e digital em 2019 no Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch em uma coleção que também contém outro grande clássico da época, Another World.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque