Far Cry 6 | Confira o primeiro vídeo inédito de Gameplay do jogo rodando no Xbox Series X

Far Cry 6 | Confira o primeiro vídeo inédito de Gameplay do jogo rodando no Xbox Series X

Junto de sua data de lançamento oficial!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi há poucos minutos que tivemos a transmissão oficial da Ubisoft Toronto para falar do seu próximo Far Cry 6, um grande novo título da Editora Francesa cujo desenvolvimento está a cargo dos mesmos produtores que deram vida ao Watch Dogs: Legion. Ele também ganhou sua data de lançamento oficial!

O título nos trará uma alocação em Yara, uma ilha caribenha fictícia governada como ditadura por "El Presidente", apelido para o personagem Antón Castillo, cujo a interpretação é feita por ninguém menos do que o grande ator Giancarlo Esposito.

Hoje, numa recente transmissão especial feita pela empresa, tivemos um primeiro olhar e vislumbre ao Gameplay de Far Cry 6, que promete trazer um mundo aberto rico e vívido, com você podendo criar seu próprio personagem, seja homem ou mulher, e podendo personaliza-lo.

Além disso, Far Cry 6 também trará uma grande dinâmica na sua progressão, usando de uma nova técnica de design para as side quests, dando uma revitalizada em uma das características que os jogadores criticaram no jogo anterior.

Confira o vídeo (capturado no Xbox Series X):

VUZjMHlBc0xHcFE=

UG9vOTVNSWZubWs=

Far Cry 6 chegará ao mercado em 7 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PS5, PS4 e Google Stadia*.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,