Far Cry 6 | Assista a transmissão oficial de Gameplay Reveal do jogo aqui

Far Cry 6 | Assista a transmissão oficial de Gameplay Reveal do jogo aqui

A grande nova entrada da franquia da Ubisoft, a cargo do estúdio Ubisoft Toronto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado durante o Ubisoft Forward realizado em Julho de 2020, Far Cry 6 é o próximo capítulo principal da série criada originalmente pela Crytek nos PCs, e que desde o segundo episódio pertence a editora francesa.

Depois de anos desde o último título, Far Cry 6 vem sendo feito exatamente há 5 anos, com seu desenvolvimento iniciado em 2016 pela Ubisoft Toronto, estúdio que recentemente também nos trouxe o título Watch Dogs: Legion.

Em Far Cry 6, você terá um FPS de Mundo-Aberto com os fortes elementos de Sobrevivência, equipado com o o motor gráfico DUNIA Engine 3, criado sob as bases e fundações originais na qual deram vida a CryEngine.

Quanto ao enredo, está a descrição oficial de Far Cry 6:

''Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical parado no tempo. Como ditador de Yara, Antón Castillo (Giancarlo Esposito) está decidido a restaurar sua nação de volta à sua antiga glória de qualquer maneira possível, com seu filho, Diego, obedientemente ao seu lado. Seu governo opressor deu início a uma revolução.''

A transmissão oficial de hoje do jogo acontecerá as 13h30 de hoje (no Brasil). No quesito plataformas, o título chegará oficialmente para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PS5, PS4 e Google Stadia*.

Confira aqui a transmissão oficial ao vivo do título:

T056cjdkTEpycFk=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque