Fallout 76 | Bethesda Game Studios atualiza todo o Roadmap de novidades da Season 4

Fallout 76 | Bethesda Game Studios atualiza todo o Roadmap de novidades da Season 4

Mais eventos, recursos e novidades ao título Online
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O conteúdo da Season 4 de Fallout 76 começou em abril com um calendário da comunidade compartilhado com antecedência para mostrar todos os eventos que foram planejados para os próximos meses.

Esses calendários de eventos estão sempre sujeitos a alterações, no entanto, e mudou com a programação da 4° Temporada sendo ligeiramente atualizada para refletir os novos planos para eventos. A boa notícia para os jogadores, porém, é que haverá eventos extras ocorrendo e por períodos mais longos, mesmo que alguns eventos tenham que ser alterados na programação.

O calendário da comunidade atualizado foi compartilhado nas redes sociais na imagem abaixo e no site da Bethesda na última postagem do Fallout 76 no Inside the Vault.

A Bethesda Game Studios Dallas disse que um dos eventos recentes de Hunt for the Treasure Hunter não saiu como planejado, então, para compensar isso, haverá outra série do mesmo evento antes do final de maio.

Esse evento acontecerá no dia 27 de maio e vai até 1º de junho, mas não será o único evento ocorrendo naquele final de semana.

Movendo algumas coisas na programação, a Bethesda Dallas pegou a Venda de Fornecedores planejada para meados de junho e a colocou no mesmo fim de semana do próximo evento Hunt for the Treasure.

O fim de semana da corrida do ouro que deveria acontecer em 27 de maio foi adiado para 17 de junho. Por último, o Double XP Weekend que estaria acontecendo agora se o calendário não tivesse sido alterado foi substituído por um evento Scrip Surplus com Double XP retornando em 10 de junho por um período prolongado.

Fallout 76 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC. Incluso no Xbox Game Pass de Console e PC.

Fonte: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,