Expansão Make it Count de Empire of Sin é oficialmente anunciada

Expansão 'Make it Count' de Empire of Sin é oficialmente anunciada

Paradox Interactive e Romero Games publicaram um trailer para a DLC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A esenvolvedora Romero Games e a editora Paradox Interactive anunciaram Make It Count, a primeira expansão para Empire of Sin. Make It Count será lançado em todas as plataformas junto com a atualização gratuita do distrito.

A atualização do distrito apresenta uma mecânica de gerenciamento do distrito, adiciona novas maneiras de ganhar e introduz suporte a mod. Os mods estarão disponíveis para jogar no lançamento.

“Depois de todo o trabalho que colocamos para corrigir o jogo nos últimos meses, estamos prontos para explorar novos aspectos do jogo para dar aos jogadores mais conteúdo para cravar seus dentes”, disse Brenda Romero, cofundadora da Romero Games, em um comunicado à imprensa.

"Faça valer a pena, junto com a atualização gratuita do distrito, traz novas maneiras para os jogadores jogarem, gerenciarem e ganharem enquanto constroem seu próprio Empire of Sin."

De acordo com a Paradox, “a expansão apresentará um novo chefe, Meyer“ o contador ”Lansky, novos gângsteres,“ os consertadores ”e sua raquete de agiotagem”. Lanksy “é excelente em economia e cria sinergia em combate” e pode fazer as pazes usando seu dinheiro e contatos.

Cinco gangsters conhecidos como “The Fixers” também podem ser contratados. Os Fixers vêm com Racket de agiotagem e habilidades de combate, que permitem ao jogador chantagear outros personagens e facções.

A expansão também incluirá várias missões de história baseadas em Lansky e os Fixers, e várias outras adições, incluindo “novas raquetes, novas habilidades, novos gangsters e novas missões”. Mais detalhes serão revelados posteriormente.

Unl5anJmRkhJQk0=

Empire of Sin já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque