Exclusivos do PlayStation chegam aos celulares ainda este ano fiscal, diz Jim Ryan

Exclusivos do PlayStation chegam aos celulares ainda este ano fiscal, diz Jim Ryan

Detalhes extras foram divulgados por Jim Ryan durante conversa com investidores.
#Games Publicado por Frocharocha, em

O chefe da Sony Interactive Entertainment (SIE), Jim Ryan, elaborou sobre os planos da empresa de lançar suas principais franquias em plataformas mobile ainda este ano durante uma seção de perguntas e respostas com investidores ontem a noite.

Falando durante uma sessão de perguntas e respostas como parte do dia de relações com investidores da Sony na quinta-feira, o presidente e CEO da SIE disse que a empresa pretende trazer parte de suas "IPs icônicas" para dispositivos móveis durante seu atual ano comercial (2021a Março de 2022) após seu " muito bem-sucedido ”primeiros passos no mercado de PCs.

“Estamos começando nossa jornada para tirar o IP original do PlayStation do console”,

disse Ryan.

Começamos no ano passado publicando dois de nossos jogos no PC, Horizon Zero Dawn e Predator, e ambos foram lucrativos e realmente tiveram uma estreia editorial de muito sucesso. Continuaremos isso no AF21 e continuaremos além. No AF21 começaremos a publicar alguns de nossos icônicos PlayStation IP no celular e prevemos que em 2021, isso não proporcionará um fluxo de lucro significativo, mas prevemos isso à medida que aprendemos com essa experiência e aumentamos o número dos títulos que publicamos no celular, a contribuição do PC e do celular começará a se tornar cada vez mais importante com o passar do tempo.
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque